Padre Donizetti mobile > acesse pelo seu celular, onde e quando Você precisar sentir a presença de Deus.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Click em cima do banner e conheça o nosso mais novo site de notícias

Click em cima do banner e conheça o nosso mais novo site de notícias
Santuário NSA Tambaú - central de notícias

Seja BEM-VINDO!



O
 Santuário de Nossa Senhora Aparecida está em festa por esse sonho realizado, de comunicar  a você tudo o que acontece em nossa paróquia e nesta cidade. Esta que presencia tantos acontecimentos e acolhe tantos peregrinos que passam por aqui para fortalecerem a fé. E você é convidado para acolher a comunicação da graça de Deus em sua vida.
O mês de junho é muito abençoado para os tambauenses; no dia 13 celebraremos o dia do padroeiro Santo Antônio. Logo em seguida daremos início à semana voltada para o Pe. Donizetti. Neste ano, celebraremos a 35ª Marcha da Fé. Refletiremos a importância deste homem de Deus e o seu testemunho de santidade para todos os cristãos.
Olhando a vida do Servo de Deus Pe. Donizetti, enxergamos nele um comunicador nato, que sempre lutou para difundir a palavra de Deus por onde passou:” Pouso Alegre – MG, Jaguariúna – SP, Vargem Grande do Sul – SP, e Tambaú – SP” e soube, no seu tempo, utilizar os meios de comunicação, pois até hoje temos emissoras de rádio que colocam a sua bênção gravada. Este testemunho nos motiva a comunicarmos onde nos encontramos.
Nós somos chamados hoje para mostrar a palavra de Deus a todos, precisamos utilizar todos os momentos sem medo e comunicar o amor de Deus, que motiva a nossa vida e, com certeza, motivará a vida do nosso irmão.
Que Deus nos abençoe e que Nossa Senhora Aparecida interceda por nós e vamos abraçar esta missão de transmitir tudo o que recebemos de Deus.

                                                                                                    Pe. Anderson Godoi de Oliveira - mps