Padre Donizetti mobile > acesse pelo seu celular, onde e quando Você precisar sentir a presença de Deus.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Click em cima do banner e conheça o nosso mais novo site de notícias

Click em cima do banner e conheça o nosso mais novo site de notícias
Santuário NSA Tambaú - central de notícias

Editorial

A
mados irmãos tambauenses e romeiros, o Santuário Nossa Senhora Aparecida tem o imenso prazer de apresentar este  Blog que tem por meta proporcionar um novo serviço de informação e de evangelização.
Trata-se de um informativo on-line, onde noticiaremos alguns dos inúmeros fatos ocorridos em Tambaú e atribuídos ao inesquecível vigário, os quais acontecem até hoje e que o levaram ater fama de santidade, mudando para sempre o curso da história da cidade, doravante, conhecida como a “Cidade dos Milagres!”.
O Catecismo da Igreja Católica, ao tratar da comunicação, assegura-nos em seu artigo 2494 que “...a sociedade tem direito a uma informação fundada sobre a verdade, a liberdade, a justiça e a solidariedade”.
Esta é a nossa proposta, numa época em que parece predominar um caos total nas esferas políticas, sociais e morais, este informativo quer contribuir como paliativo, para que o leitor tenha acesso a um conteúdo cristão, baseado à luz dos conselhos evangélicos.
Fazemos votos de que este Blog, seja de fato, um instrumento eficaz na difusão do Evangelho e, sobretudo, possa contribuir grandemente na divulgação das atividades programadas para os dias 16 de cada mês, quando promoveremos celebrações especiais, sempre às 19h30min. No Santuário Nossa Senhora Aparecida.
Ao seguidor, esperamos que aprecie este trabalho e possa desfrutar com alegria e entusiasmo das páginas do nosso Blog, de modo que possa atingir os mais longínquos recantos da nossa abençoada cidade, do nosso querido país e do mundo todo, de onde vêm multidões suplicar a intercessão do Pe. Donizetti.

                                                                                                                   Leonardo Teixeira Spiga Real